quarta-feira, 13 de agosto de 2008

file 2008

Depois de algum tempo distante estou de volta pra comentar sobre essa exposição que rola até o fim de agosto ali no Centro Cultural Fiesp. Trata-se de uma exposição altamente interativa que mostra as novidades no campo tecnológico como o próprio nome já diz: Festival Internacional de Linguagem Eletrônica. E eu fui esperando algo meio como a Art.ficial, que eu já comentei por aqui. Mas não é. Ela não tem preocupação estética, muito pelo contrário, é uma vitrine do que se tem sido possível fazer com um Macpro e criatividade. Mas é tudo meio infantil, meio fútil, sei lá, não curti. Não encanta o geek mas também não ensina o leigo. Não fosse a companhia com que eu fui nessa exposição teria sido um sábado bem frustrante. Uma estrela. Mas vale pela visita ao prédio, projeto de Rino Levi com reforma no térreo pelo Paulo Mendes. Esse sim.

Nenhum comentário: